sábado, 2 de março de 2013

BLUSA BRANCA ANA MARIA BRAGA 01.03.2013

Bom sou fã de Ana Maria Braga, adoro tudo que veste, principalmente  coletes e blusas.
O modelito usado por ela durante a programação de ontem , foi demais!
Divido com vocês meus seguidores, taí quem sabe podemos criar em crochê este linda
blusa.
Ontem divulguei no meu Face 2 fotinhos surgiram vários comentários, dentre eles, crochê
de grampo,crochê peruano,25° de Março com fio tipo  fita sintética, enfim foi muito legal
 os comentários. Vamos as fotinhos e quem sabe desvendamos juntinhos.


Esta é a linda blusa que fez com que euzinha pegasse minha máquina para registrar e desvendarmos juntinhas.





Bom taí, prometi mais fotinhos para o pessoal do Face .
bjuss
no coração

Náh


Ana Maria te acho um luxo!


6 comentários:

  1. Vc sabe o quanto gostei desse modelo, tomara que apareça aqui alguém q entenda essa pç , pois me deixou curiosa pra aprender, parece ser entrelaçada formando a letra e..muito sinistro esse casaquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fabi, as meninas acreditam ser Crochê de Grampo, como euzinha não faço crochê de grampo não arrisco no palpite, mas é lindo demais! bjusssssss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Disto você pode ter certeza, amiga para uma vida toda, só se você se enjoar de minzinha rsssssssssss te amoooooooo

      Excluir
  3. Nádia, boa noite!
    Eu tb gosto muito dela e do programa Mais Você.
    Linda blusa!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acha desta blusa Pati, será crochê de grampo? bjussss tem sido tão corrido meuss dias que nem te espionar em seu blog consegui..vou lá depois bjuss te amodoro Náh

      Excluir